SIGO UMA LUZ QUE ME LEVA ATÉ VOCÊ



"Sigo uma luz que me leva até você”

Já posso sentir o seu perfume e ouço as batidas do seu coração.

Sinto quando você está triste e sempre estou por perto para enxugar suas lágrimas que caem.

Sei que você me busca, mas não consegue me ver...

Então...me busque com o seu coração, com sua alma, nas coisas mais simples... Quem sabe não irá me encontrar!?

Estou sempre do seu lado todos os dias da sua vida, te acompanhando, te amparando, te dando força, levando alegria, paz e te protegendo, mas você não me vê...

Você me chama quando está triste e eu sempre volto, porque : Te amar é a minha missão!!!
Você não me vê, mas estou e estarei sempre ao seu lado...
 Permaneço em você, assim como você permanece em mim, a cada dia o seu amor por mim emana luz para os meus caminhos.

Nas horas tristes e de dor, lembre-se estarei sempre ao seu lado acalentando, te abraçando e acalmando o seu coração, porque "SOU SEU ANJO" e o AMOR que nos UNE é ETERNO.
(GRUPO CASULO)

HOMENAGEM A UMA AMIGA GUERREIRA QUE APRENDIA A AMAR. NOSSO DIA SE APROXIMA, E AINDA QUE TENHAMOS OUTROS FILHOS, O ESPAÇO QUE FICOU VAZIO JAMAIS SERÁ PREENCHIDO, PORQUE UM FILHO NÃO SUBSTITUI OUTRO. JAMAIS SENTIREMOS AQUELA FELICIDADE PLENA QUE SENTIMOS UM DIA. FORÇA RONIRA! ESTAMOS JUNTAS E NOSSOS ANJOS ESTÃO AO NOSSO LADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.