A ROSA MAIS LINDA - PARA TANIA LIMA


O JARDIM DO REI
Havia um jardineiro de uma mansão, que cuidava com muito carinho de todas aquelas plantas, mas ele tinha uma especial. Uma que era linda, formosa e perfumada e ele cuidava daquela rosa como se fosse sua vida.

Uma manhã, ele chegou ao jardim e cadê a sua rosa? Não estava mais lá, o homem ficou aturdido, procurando a rosa mais linda do seu jardim e que ele amava tanto.

Andou até chegar na vidraça do castelo do rei e viu no centro da sala sua linda rosa, plantada para adornar a sala do rei.

Este vendo que o jardineiro olhava lhe perguntou: "O que foi" Qual o seu problema? O homem disse: "È que a minha rosa , o Sr levou para dentro de sua casa, e lá eu não posso cuidar dela, é a minha prediléta!"

O rei respondeu: "Por acaso esqueceste que o jardim é meu? Eu recolho as que eu quiser, e as mais belas e preciosas levo para perto de mim, antes de ser a sua favorita, ela já era minha."

Mas não entristeça seu coração; chegará o tempo em que você poderá entrar em minha casa e desfrutar de sua beleza".

As vezes, esquecemos que o jardim é do Senhor e nós somos somente o seu jardineiro, não somos donos de nada, nem dos nossos filhos que é a mais linda rosa dos nossos jardim.
VOCÊ É A MAIS LINDA ROSA DO MEU JARDIM!!!


2 comentários:

  1. Lígia, Muito Lindo... Obrigada !

    ResponderExcluir
  2. Amiga sei que o Arthur esta para chegar Te desejo uma boa hora e que esse presente de Deus te traga muita felicidade.
    beijos no coração
    E acredite amiga alegria da chegada do Arthur sera alegria da Mayte no céu.Fique em paz.

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.