A CHEGADA DO REI ARTHUR


Olá amigas de caminhada, estou de volta, e como não poderia ser diferente; cheia de novidades, duvidas, sentimentos um pouco confusos; mas feliz, sim feliz! muito feliz com a chegada do ARTHUR.

Bem no dia 27/07 o Arthur nasceu, eu fiquei muito feliz, como tive problema de incompatibilidade sanguinea,  ele ficou na UTI, no dia seguinte, ja no sabado a tarde pude ve-lo, e para minha surpresa recebi a noticia de que ele tem SINDROME DE DOWN.

Mas como assim, perguntei pra mim mesmo, meus exames nada acusaram, e quando o pediatra friamente me deu a noticia, meu mundo desabou. Fiquei em choque, não pudia acreditar no que estava ouvindo naquele momento. E como não pudia ser diferente de outras mães que são pegas de surpresa, entrei na fase de negação, seguida de revolta. Eu não queria aceitar que depois de ter perdido uma filha, Deus estava me dando um filho LIMITADO, expressão usada pelo pediatra, que me deixou bastante revoltada. liguei para o meu esposo e minutos depois ele estava na maternidade, chorando e tão revoltado quanto eu.

Como eu briguei com Deus naquele momento, mais uma vez la estava Deus mudando o rumo dos meus sonhos... Por que? Por que novamente comigo? 

Mas como uma amiga me disse: DEUS NÃO ESCOLHE OS CAPACITADOS, MAS CAPACITA OS ESCOLHIDOS! Então resolvi entregar a vida do meu filho em suas mãos e aceitar a sua vontade, pois se ele me deu um filho assim é porque sabe que vou cuidar dele com todo amor e darei todas as chances e oportunidades para ele se desenvolver e se tornar uma pessoa feliz, confiante, independente, capaz.

Não pense que é facil, porque não é; as vezes a tristeza me abate, a duvida, a ansiedade, o medo do desconhecido e do futuro, mas não vou desistir.

O Arthur assim como a Mayte, é fruto de um casal que se ama, que se respeita, de uma familia estruturada, isso faz dele igual a qualquer criança... não pediu pra vir ao mundo, então o minimo que eu posso fazer e dar-lhe muito amor e toda condição para que ele se desenvolva e seja um ser humano participativo na sociedade.

Bom é isso, orem por mim, pela minha familia e pelo Arthur.


Filha, este é seu irmãozinho, tão especial quanto você! Mamãe esta de volta, e agora alem de ajudar a outras mães, vou estar sempre postando as conquistas do ARTHUR, você terá muito orgulho do seu irmão.
Beijos meu anjinho!!!! Mamãe te ama!!!!!

3 comentários:

  1. Lindo o Arthur!!!
    Amiga tudo nessa vida tem um proposito se vc foi escolhida e porque Deus sabe q o Arthur estará em ótima mãos e acima de tudo o amor que merece.
    Parabéns minha linda com esse presente de Deus felicidades a vcs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA AMIGA MÃEZINHA LÍGIA,O ARTHUR NASCEU PARA A MÃE VALENTE E GUERREIRA QUE ELE PRECISA TER. NADA ACONTECE POR ACASO...APRENDI ISSO! DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E A TUA FAMÍLIA. UM GRANDE ABRAÇO DE SUELY DOMINGUES,, MÃE DO MENINO PASSARINHO

    ResponderExcluir
  3. Querida Lígia!
    Todas as dúvidas assolam um coração de mãe, ainda mais sendo MÃE de um ser tão especial.
    Não tenha medo de ter medo, puxa! como isso é normal, natural, mais com certeza não precisará de muito pra enfrentar essa batalha...
    Você já tem tudo aí dentro de você, a valentia, o AMOR, a aceitação e até a negação...
    Deus não se importa com nossas revoltas, nos dá intuição e aponta um caminho. Certamente já achou o que deve ser trilhado...
    Muita, muita força minha amiga, Deus vai te dar muito mais que imagina, você e sua família merecem... PAZ, AMOR, SERINIDADE, e tudo o que tiver de melhor nesse mundo, só pra você e para seu príncipe Arthur! Beijos !!!!
    Dilva

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.