O QUE SINTO FALTA

O Que Sinto Falta
O que sinto falta é de você...
De você quando fazia dos meus dias, dias de alegria;
Quando fazia magia e era só folia,
deitava, rolava, pintava, bordava e me embolava;
Que gostosura, era só travessura...
Ah... Que saudade, você nem imagina!
Mas, o que mais sinto falta é de você
quando me abraçava, me acolhia, me envolvia
e me fazia sorrir da dor que era só minha...
(Sandra Lúcia Ceccon Perazzo)
 
Filha querida, minha amada, meu anjo. Sinto sua falta, fico imaginando como seria se estivesse conosco, ajudando a cuidar do seu irmãozinho... Seu irmãozinho ARTHUR, tem deixado os dias da mamãe mais colorido, menos dolorido... Mas nada que me faça esquecer você. Eu sei que este MENINO ENCANTADO foi enviado por você, é assim que a mamãe costuma chama-lo. Obrigada querida, agradeça a Deus pela mamãe, pelo presente mais que ESPECIAL.

Um comentário:

  1. Oi Ligia..
    É .. como faz falta nossos amados que se foram.. me questiono se um dia isso de alguma forma vai modificar .. Ás vezes me esqueço de que não posso ficar pensando nisso 24 horas pois o mundo a minha volta cobra que continuemos a viver .. Mas como esquecer aquilo que amamos e sentimos perto de nós em nossos corações?
    Bom .. não sei! Mas vamos seguindo a vida..
    Um grande beijo pra você

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.