SEM TI


SEM TI

Sem ti a luz não faz sentido
Sem ti o frio tolhe-me
Sem ti não sou eu que me habito
Sem ti o silêncio enche os vales e salta os montes.

De ti guardo tudo o que me deste
Seu olhar
O teu sorriso
Tudo o que me fizeste sentir
Tudo o que vivemos juntos.

Hoje sei que para te amar não preciso de te ver nem preciso te tocar.
Basta sentir-te e saber que de tudo aquilo que partilhamos o mais importante é o que continuamos a sentir um pelo outro.
As memórias são teimosias dos sentidos,
Caprichos do ego.

Estar contigo foi bom demais
Chamar-te "filha" foi o maior dom com que fui abençoado
E enquanto penso em ti, eleva-me para que te diga para sempre que te amo sem impor regras.

Mesmo que nos doa, o dia da sua partida foi o dia em que subimos um degrau.
Em que passamos para outra dimensão que só pode ser sentida por quem verdadeiramente sabe que é possível amar mais ainda o que não se vê nem se toca,
Apenas ensurdecedoramente se se sente.

(Blog Amor Eterno)




Um comentário:

  1. Boa tarde Lígia, obrigada pelo carinho. Que Deus e seu anjinho Mayte estejam juntos de você nessa semana que se inicia. Desejo-lhe também paz e serenidade em seu coração.

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.