SAUDADE




SAUDADES

Como sinto saudades...
Saudades de ti,
Saudades, saudades, saudades...
Ah! Saudades!
Saudades de todas as coisas,
Que deixaram de acontecer,
Das coisas, que não consegui mostrar,
Das coisas, que não consegui falar,
Na minha pressa, para que tu nunca percebesses,
Que eu sentiria saudades de ti...
Não sei.
Nunca vou saber...
Tudo o que sei,
É que de repente,
Tenho saudades...
Saudade...
Indefinida,
Envolvente,
Dolorida...
Uma saudade, que não se fixa,
Em tempo algum.
Mas que absorve o tempo presente
Saudades do que eu perdi...
Sem ter conhecido tão bem,
Saudade do que eu não vivi,
Do que eu não soube falar,
Expressar...
Do que eu não cheguei dizer...

SAUDADES...
Que se perde num tempo indefinido,
Que parte em busca do encontro,
Que já não pode acontecer...
Porque é apenas saudades...

Leinecy Pereira Dorneles




Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.