ENTRELAÇADAS


Toda despedida leva um pouco de nós e deixa um pouco do outro, quando realmente amamos e esse sentimento persiste em ficar ela se faz eterna em nossos dias.

Tantas vezes nos despedimos de alguém dizendo adeus com palavras, mas no nosso coração o sentimento e a vontade que fica é essa; não vai, fica aqui comigo, eu preciso tanto de você.


O fato é que soltam-se as mãos mas os corações ficam entrelaçados em um elo quase que infindável.


Os dias vão passando e em alguns deles as lembranças são marcantes em nossa na memória, meu coração ainda acelera e muitas vezes chora a “falta”.
De repente as pessoas que amamos vão para tão longe, e a dor daquele momento não cabe em nós, no coração, e transborda se transformando em lágrimas, lágrimas de quem ama, de quem sentiu esperanças, de quem acreditou que tudo iria terminar bem, mas nada foi como planejamos. 


Só diante da inevitável despedida percebemos o quanto os amamos, e a partir ficaram marcadas as boas lembranças, o amor, e a dor da eterna despedida. 

Sua presença é constante em minha vida, e sei que será eternamente, soltaram-se as mãos, afastaram-se se os olhares, mas o coração, o meu coração ficou ligado a ti.
Eu disse adeus, mas ainda espero por ti.

Texto -Sandra Nóbrega *Adaptado


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.