SAUDADES DE MÃE



Hoje pensei em você!
A saudade bateu forte.
Eu pensei no que poderia fazer
Para que ela amenizasse.

E aí comecei a rabiscar,
Pensei... então...
Em dar-lhes um abraço,
Mas a distância nos separam.

Veio-me então a idéia...
De pedir um favor ao vento...
Ou talvez "as nuvens" Que também andam depressa...
Que leva até você:


Minha saudade... meu abraço apertado
E meu enorme amor.
Que nem sei se caberá
Dentro desse abraço

Meu desejo era dar-lhes...
Se pudesse, não só um simples abraço...
Mas uma tonelada de carinho
E outro de Felicidade e Beijos,
Beijos e mais Beijos.

E que o vento também trouxesse de volta
Os vossos beijos,
Carinho e o abraço de um filho.

(Autora: Iana)

Dedico esta homenagem a uma mãe guerreira, mas tão frágil quanto uma flor. Uma mãe que aprendi a amar no sofrimento e na dor, porque somos iguais diante da perda de nossos filhos.
Vania minha irmãzinha EU TE AMO E SEU ANJO TAMBÉM!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.