DEPOIMENTO DE SANDRA MATTEDI


Muitos sabem o drama que vivi há algum tempo ,muitos compreendem a dor que carrego...
Mas o que muitos nem imaginam é a batalha que eu enfrento pra conseguir prosseguir.
Senti necessidade de expressar meus sentimentos nessas linhas,vontade de chorar nesse momento,posso garantir que minha dor não é menor nem tão pouco maior dos que passaram por semelhança perda. Sei das dificuldades que enfrentamos,ah só hoje posso entender a face triste daquela mãe que por um motivo ou outro se viu sem seu filho,ou sem um ente querido.
Nunca imaginei que doesse tanto,achei que o tempo curasse,cicatrizasse aquilo que não podemos mudar.Achei que o ser humano fosse capaz de entender as leis de DEUS,pelo contrário acredito que a maioria das pessoas que recebem tal notícia se virem contra o que até então parecia não ser tão difícil entender...
Embora sua vida não seja a mesma,seu sorriso já não tenha tanta graça,sua luz já não brilhe como antes...Saiba que não estamos sozinhos,não somos os únicos.
Acredito que haja um propósito ,acredito numa força maior que mesmo não percebendo ela caminha lado a lado com nossa esperança e vai aos pouquinhos nos mostrando o quanto somos capazes,o quanto somos guerreiras e o mais importante o quanto suportamos.
Vi nesse período de dor que suportei e enfrentei o que parecia insuportável,aprendi que não somos donos de ninguém e que nossos filhos são sim empréstimos a nós oferecidos e que devemos dar o melhor,educar e torna-los pessoas simples sem fazer diferença com ninguém,amar ao próximo e ainda mostrar que ser humilde não significa ser pequeno...
Minha luz eu busco todos os dias,meu sorriso eu ofereço com o mais simples "'oi" e mesmo sentindo aperto no meu coração agradeço pelo tempo que vivi com meu filho,o quanto pude amar e o quanto eu pude ensinar...
Agradeço pelas oportunidades que tive ao lado de um ser tão cheio de luz...
Sei que não somos capazes de agradar a todos,cada ser tem uma maneira de enxergar as coisas e as vezes sua maneira de pensar incomoda ou não agrada os outros e aí gera conflitos e desavenças.Mas posso garantir que aprendi com ele que não precisamos agradar todo mundo,mas sim ser sincero com quem está do nosso lado e isso já basta.
Aquilo que parecia ter tanta importância hoje já não tem o mesmo valor e o que parecia ser insignificante hoje vejo o quanto significa.
Passamos a ver com outros olhos,o simples amanhecer faz muita diferença...
Cada momento,cada gesto passa a ser único e é estranho que ao mesmo tempo que necessito estar com ele ,algo me afirma e prova que ele continua comigo muito mais presente do que antes.
Sei que muito tenho pra aprender e ensinar,não vim pra ficar de braços cruzados.
Mesmo minha dor sendo maoir que minha vontade,ainda assim procuro não ficar na escuridão,não me escondo na minha tristeza.
Farei que minha força deixe o coração do meu menino em paz e que ele ainda deposite em mim a esperança que podemos, somos capazes de surpreender a nós mesmos quando a vontade é desistir.
Deixe a luz entrar no seu coração e te de força,se mostre com coragem,enfrente suas dificuldades...
E lembre-se que nada é pior do que cruzar os braços e esperar sua hora chegar.
DEUS sabe das suas necessidades,compreende seus fracassos mas não permite sua fraquesa diante de um obstáculo,pois tenho certeza que o que está reservado pra você eu não vou herdar e nem tão pouco vivenciar,posso te ajudar,te apoiar e até permanecer do seu lado mas a força está em você e a sua luz só você pode mantê-la seja ela acesa ou apagada para sempre. 
Que DEUS na sua infinita bondade nos permita chorar mas nos ensine a enxergar e entender que somos sim capazes !!!!
 
Leiam com carinho o depoimento desta mãe órfã, guerreira. Creio que suas palavras ão de tocar o seu coração, assim como tocou o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.