SEI



Que mesmo sem você

As estrelas vão brilhar,

A lua vai aparecer

O sol vai nascer

Vou novamente amá-la

O mundo não vai parar de girar

Os sonhos não vão deixar de existir


Sei que mesmo sem você

Vou ter que viver,

Vou ter que sonhar,

Vou ter que crescer.

O tempo não volta,

O tempo não para,

O tempo só passa

A fisionomia se muda

O olhar a acompanha.


Sei que,

Podem anos se passar

Pois jamais vou conseguir

DEIXAR DE TE AMAR

(Patrícia Cristina)

Minha filhinha querida, minha doce e amada princesinha, mamãe nunca nesta vida irá deixar de te amar. Estamos separadas sim, mas meu coração e meu pensamento é só pra ti. Em tudo que faço, você esta sempre presente. Não tem como querida deixar de pensar em você, nem por um minuto sequer. Eu respiro você, eu vivo por você. Farei de tudo para manter viva as suas lembranças, lembranças lindas e maravilhosas que você deixou. Não me importo com o que as pessoas falam de mim, e também não dou importância... Eu só penso em você. E assim eu vou tocando a vida, um dia de cada vez, na certeza de que muito em breve estaremos juntas novamente. TE AMO ETERNAMENTE!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.