CONTAGEM REGRESSIVA PARA O SEU ANIVERSÁRIO



Filha amada, faltam 02 dias para o seu aniversário, mamãe prometeu pra ela mesma que não iria falar de tristeza, que não iria chorar e nem falar de dor, porque seu aniversário é motivo de muita alegria. Mas como viver essa alegria sem você perto de mim? Nós estaríamos todos ocupados com os preparativos da sua festinha. E por falar em festinha, qual seria o tema desta vez? O que você iria pedir de presente? E os coleguinhas, quem você iria chamar? Você teria 02 festinhas, uma na escola com seus coleguinhas e outra com toda sua família... Nossa posso até imaginar tamanha felicidade. Ah filha, mas nada disso vai acontecer... não irá ter festa, presentes, casa cheia, crianças correndo por toda parte, aquela mesa linda, enfeitada, balões coloridos... Você linda, vestida como uma princesa! Acabou filha, você partiu. Domingo dia 09/06, ao invés de estarmos em casa ou passeando com você para comemorar seu aniversário, mamãe estará diante da sua sepultura fria e triste, procurando formas se é que existe de deixar o seu cantinho mais bonito e menos tristes no meio daquele lugar sombrio.
Perdoa a mamãe, nem sempre eu consigo me manter serena, o coração está dolorido, é uma dor gigantesca, física, emocional e espiritual e hoje esta dor me impede de escrever as mais belas palavras que demonstre todo amor que tenho por você. A mamãe anda muito saudosa, é saudade acompanhada de tristeza. Um beijo grande meu amor! Um abraço muito apertado, Beijinhos estalidinhos na sua bochecha.
Com Amor;
Mamãe.


Um comentário:

  1. Força amiga neste dia que já foi de muitas alegrias.Haverá festa,mas, será no Céu,com todos os anjinhos brincando...Mas,um dia mataremos toda essa saudade e todo esse tempo,neste dia nunca mais nos separaremos!Eu acredito

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.