FELIZ ANIVERSÁRIO

Filha Querida;



Desculpe a demora, nossa o dia passou tão rápido. Você gostou da arrumação que a mamãe fez na sua sepultura? Tentei deixar o mais lindo possível, tirar todo resquício de tristeza. Ficou lindo, a sepultura mais bonita e enfeitada das alas dos anjinhos. Mas a mamãe não veio aqui para falar disso, a mamãe passou aqui para lhe desejar Feliz aniversário, para dizer pra você que mesmo distante e mesmo impossibilitada de comemorar o seu aniversário, mamãe não tirou você da cabeça um minuto sequer. Não pude fazer a festa dos sonhos, mas eu sei que você teve a mais bela festa aí no céu, junto com outros anjinhos. Que neste dia Papai do Céu te pegou no colo e te contou as mais belas histórias, e cantou também as mais belas músicas, tornando o seu dia ainda mais alegre, e você teve um dia muito divertido junto com seus amiguinhos.
Querida, mamãe não vê a hora de te reencontrar, mamãe tem certeza que um dia Papai do Céu vai devolver você pra ela, linda, perfeita, sem nenhuma enfermidade, do jeitinho que Ele criou, e ai depois que a mamãe te pegar no colo novamente, nós duas nunca mais vamos nos separar. E vamos poder comemorar não só uma vez por ano, mas todos os dias, pois nada nos separara novamente.
Beijos Filha, muitos beijos, fique bem e me espere filha, brevemente estaremos juntas novamente.
Feliz Aniversário minha Princesa!!! Beijos em seu lindo coraçãozinho!!!!

Um comentário:

  1. É sempre tao dolorido né minha amiga? Mas aniversários... arrumar sepulturas qdo queríamos estar enchendo bexigas... Nada é mais dolorido no mundo do que perder filhos, nada faz sofrer tanto... estou sempre aqui e sei bem o que se passa em seu coraçao... com mto amor...

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.