DEBUTEI NA DOR



O POST DE HOJE FOI ESCRITO POR UMA AMIGA: DILVA "MÃE DO LEANDRINHO - O ANJO MORENO". DILVA HÁ 15 ANOS PERDEU SEU FILHINHO PARA O CÂNCER.

Queridas Amigas!
 
Debutei na DOR...
Estou no salão, dançando uma valsa solitária, 15 anos que nos separamos!!!
Passou depressa demais para esquecer, devagar demais pata vivenciá-los...
Danço sozinha essa valsa, porque ninguém pode dividir o que é só meu...
Aos outros, eu devolvo a Dó, eu tenho a minha DOR...
E não se desfaz, nada abala o amor, nem a dor, estão vivendo lado a lado nesse coração que cresceu pra poder continuar...
Meu amado Leandrinho, viver sem o seu olhar pousar nos meus ... Sabes querido filho, o que é continuar sem você?
Esse tempo em  que estivemos juntos foram mais do que poderia merecer... queria tanto te falar...
O quanto me marcou, o quanto modificou minha vida, o quanto você é especial e único...
Queria saber como fez para me conquistar assim? Que mágica foi essa?
Ainda bem que temos DEUS, apesar dele ter feito essa travessura em nos separar...
Tenho que aceitar filho, mesmo que a saudade machuque, DEUS sabe de todas as coisas, ele me ampara, ele cuida de você pra mim...
Coloca tantas coisas boas em meu caminho, e eu fico aqui insistindo em chorar... Mal agradecida...
Mas também quem mandou nos separar? Você é a pessoa mais importante do mundo pra mim...
Nada preenche esse espaço...
Creio mesmo que não deva NUNCA ser preenchido, não é justo esquecer de você, e de tudo o que vivemos...
Não é justo sepultar esse amor, por isso guardei as sementes, em casa passo meu nessa terra, será plantada uma flor das sementes que me deixou...
Um amor verdadeiro é herança que não se gasta...
O som do seu sorriso está em meus ouvidos, a textura de sua pele em meus dedos, o seu primeiro choro e aquele nosso primeiro encontro que me
despertou para a VIDA!
Então, pra que falar? só queria mostrar meu olhar...
 
Beijos da Mamãe que te AMA para sempre...
 
Dilva


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.