DEPOIS DE TANTOS DIAS AUSENTE... VOLTEI



Filha querida, peço perdão por ter me ausentado do nosso cantinho, mamãe prometeu a você que sempre, sempre escreveria para ti; porém estes dias foram intensos. Primeiro seu irmãozinho precisou fazer uma bateria de exames e a mamãe como sempre ficou muito ansiosa pelos resultados, ah filha, meu mundo mais vez caiu, a médica disse que seu irmãozinho tem outra síndrome, e a mamãe ficou muito, mais muito triste. A mamãe não entende porque Papai do Céu enviou seu irmãozinho assim...

Depois veio o meu aniversário... Nunca mais mamãe comemorou aniversário, porque nada mais tem importância sem a sua presença, a mamãe viajou e desligou os telefones, não queria falar com ninguém, me isolei.

No domingo foi aniversário do Papai, nossa filha ele estava muito triste, nos só falávamos de você, viajamos para São Paulo, nos isolamos novamente.

Agora a mamãe esta se sentindo um pouco melhor, acho que foi uma amiga que a mamãe conheceu pelo face, ela perdeu sua filhinha em maio, tinha 4 anos igual a você, um anjinho. Ela esta precisando de ajuda para arrumar o cantinho da filhinha dela e a mamãe prometeu ajudar, e ela ficou muito, muito feliz e agradecida, isso trouxe paz para o meu coração.

Filha me mostra o caminho que devo seguir, a mamãe as vezes se perde, fica desorientada e a tristeza então toma conta do meu coração. Eu tento filha, Deus sabe que eu tento, mas tenho fracassado. A saudade que tenho de você minha princesa me sufoca, e os problemas de saúde do ARTHUR me deixa ainda mais fragilizada.

Ah meu amor, meus pensamentos são todos para ti, não há um dia sequer que eu não pense em você, que eu não deseje te reencontrar. Amor, fica bem, peça a Papai do Céu para ter compaixão do seu irmãozinho, porque a mamãe não sabe nem orar mais...
Te amo minha querida, com toda força que ainda existe em mim.

TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO!!!!


Um comentário:

  1. Ligia querida, retornei ontem e nao sabia dos exames do Arthur, vai ficar tudo bem amiga, tenha fé apesar de todos os desafios... Deus te enviou ele porque sabe quanto amor cabe neste seu enorme coraçao... Estarei sempre orando por ti, pelo Arthur e pela Maytezinha. Bjos cheios de saudades

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.