LIVRO INVISÍVEL



Somente uma mãe pode entender o verdadeiro valor de um “FILHO”... 

Enquanto ele esta vivo, as lembranças estão ali com ele. Mas quando parte, parece que as lembranças começam a florescer, e começamos a entender tantas coisas que não entendíamos…

De repente me vejo virando as paginas invisíveis de um livro, o livro da tua vida filha. Que saudade sinto de você neste momento. Uma saudade física, de te dar um abraço muito apertado, de sentir teu cheiro, de ouvir teu riso. 

De olhar para teu rosto e ver aquele teu olhar extremamente carinhoso. 


Teu olhar formou um foco de luz em minha saudade.



Tua gargalhada esta gravada na minha memoria.



Hoje eu queria dizer especialmente que te amo e que este sentimento flui, todas as vezes que abro teu livro invisível, nele eu enxergo você que esta bem guardado no armário do meu coração.


SAUDADES MINHA PRINCESA, SAUDADE DOÍDA, SAUDADE QUE MALTRATA, SAUDADE QUE ME FAZ CHORAR... 


2 comentários:

  1. Oi amiga,o título de hoje me chamou a atenção,pois esta semana mesmo eu estava pensando que você podia escrever um livro contando a tua Dor de ser mãe,as tuas perdas...Você escreve muito bem sobre os sentimentos da perda...Não sei se vc já leu o livro:"Um fio de esperança",depois que o li lembrei-me de vc.Força amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, esse texto foi extraido deste "Livro Invisível". Obrigada pela dica, mas este texto não é de minha autoria... Força pra vc tbm amada!

      Excluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.