A ULTIMA PROMESSA




Ao olhar te pela última vez nos olhos
Fiz uma promessa: 
Seguiremos junto o caminho ainda que doloroso,
Então segurarei tuas mãos quando o medo vir.
E mesmo quando for escuridão,
Caminharei contigo...
Prometo sempre enxugar suas lágrimas
E quando me chamar pelo nome
Irei correndo ao teu encontro...
Então me chama!
E quando tudo for solidão
Grite, grite bem alto, que daqui ouvirei tua voz,
E responderei: não estás só!
Quando tudo parecer perdido,
E o mundo desabar...
Olhe para o lado, e lá estarei para ajudar a reconstruí-lo!
Nas noites perturbadoras, onde o saudade e a dor da ausência tomarem conta de ti,
Chegarei de mansinho, tocarei de leve teu rosto e te farei compania.
Prometo não me separar de ti!
Mesmo que o tempo ainda não nos ajude
Ou mesmo tente nos afastar,
Teu nome estará escrito em minha vida,
E aonde quer que eu vá
Levarei você em meu pensamento!
E quando não conseguir mais caminhar,
Então estarei ao teu lado para ajudar-te a voar...
Essa é minha promessa de amor eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.