EM MEU SILÊNCIO





Em silêncio total eu te escuto...
Te escuto quando me calo...
Te escuto quando minh'alma chora...
Te escuto quando não ouço tua voz...
Te escuto na chuva que cai...
Te escuto no vento que bate em minha janela...
Te escuto em cada pássaro que canta faceiro, anunciando mais um dia...
Em silêncio total eu te vejo...
Te vejo nas nuvens que riscam figuras no céu...
Te vejo na imensidão do nada...
Te vejo nas ruas, nas calçadas, nas praças e no campo...
Em silêncio total eu te sinto...
Te sinto no perfume da margarida flor...
Te sinto no cheiro da terra molhada...
Te sinto nas sombras do dia e da madrugada...
Em silêncio total eu te toco...
Te toco quando a água escorre entre meus dedos...
Te toco quando a areia da praia aquece meus pés...
Te toco quando abro meus braços para abraçar o vazio da sua ausencia...
Em silêncio total eu te escuto...
Em silêncio total eu te vejo...
Em silêncio total eu te sinto...
Em silêncio total eu te toco...
Em silêncio total EU TE AMO!

Joseti Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.