ENFIM... TOMEI CORAGEM







Filha querida, desculpe se te decepcionei... faltou-me coragem de vir ao teu cantinho e escrever para ti... Sabe filha, não sei se isto é normal, também não sei se outras mãezinhas assim como eu tiveram esta mesma sensação, é que com o passar do tempo, minhas angustias aumentaram, a sensação que tenho é que estou me distanciando cada vez mais de ti. É como as velhas e gostosas lembranças da minha infância, elas nunca mais se repetiram...

Filha vou te confessar uma coisa, eu não entro e nem limpo mais a sala por falta de coragem... Eu não tenho coragem de olhar suas fotos sabe? Porque me dói e é duro acreditar que nunca mais eu poderei te ver de outra forma, dói ter que aceitar ainda que obrigada que um dia você fez parte da minha vida e que nunca mais poderei te ter novamente em meus braços, dói ver teus olhos tão vivos nas fotos, teu sorriso lindo, suas mãos tão gordinhas e saber que agora tudo acabou, voltou ao pó, eu não consigo acreditar que por 4 anos e 10 meses eu te tive, que você fez parte da minha vida e que hoje você não exista mais... Dói demais minha linda! Também não tive coragem de doar seus brinquedos, estão todos guardados, esperando o meu momento.

Nunca, nunca filha querida, vou aceitar o que Deus fez comigo, procuro evitar a todo instantes pensamentos que me afastam ainda mais da presença do Pai, porém, se eu disser que aceito, que entendo, estaria mentindo.

O que faço filha com todo amor que tenho guardado dentro de mim? Este amor é só seu! Você mudou a minha vida, você me fez acreditar que a sua vida era um milagre, e de repente Deus decide tirar você de mim, assim como se não se importasse com os meus sentimentos, com o meu sofrimento. Não entendo Anjinha e não vou entender nunca.

Desculpe filha pelo desabafo, por isto estava evitando escrever para ti, porque sei que se entristece com essas atitudes.


- Deus! Se estiver me ouvindo no momento, cuide da minha filha e diga sempre a ela que o meu amor é maior que tudo, que minhas lágrimas são de saudades e que nunca nada vai tirar ela de dentro de mim!!!!


Um comentário:

  1. Ligia minha amada, quanta falta voce me faz! Nao some mais nao... Sempre que vc precisar pode falar comigo, nunca vou julgar suas mágoas e revoltas, tanbem as tenho de monte em meu peito. Te compreendo e estarei sempre pronta para partir em teu socorro. E o Arthurzinho? Como está? Te amo amiga, muito, nao me abandone mais ta? Mesmo que seja para chorarmos juntas. Bjos

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.