UM ANJO


Hoje eu sonhei
Com um anjo
Feito só pra mim
Quem vai dizer
Pra onde a gente vai
Quando acaba o amor
Se tudo terminou
Suas asas
Vão me proteger
E quando a noite chega aqui
Eu deito pra pensar
Na luz que se perdeu
Um anjo vem me beijar

E o seu amor
Suave como o vento
Prazer sem julgamento
Que me faz voar
E quando a dor
Me torna mais covarde
Eu sinto a coragem
Pra ser o que sou
Por que pra sempre
Um anjo vem me beijar


Quando eu fico mal
E a dor parece não ter final
Olho pro céu
E eu sei que as estrelas sempre vão brilhar
E quando a noite vem
Estou sozinho sem ninguém
O céu se apagou
Um anjo vem me beijar

E o seu amor
Suave como o vento
Prazer sem julgamento
Que me faz voar
E quando a dor
Me torna mais covarde
Eu sinto a coragem
Pra ser o que sou
Por que pra sempre
Um anjo vem me beijar


E o seu amor
Suave como o vento
Prazer sem julgamento
Que me faz voar
E quando a dor
Me torna mais covarde
Eu sinto a coragem
Pra ser o que sou
Por que pra sempre
Um anjo vem me beijar


(KLB)




Meu lindo Anjo, permaneço em ti e você permanece em mim e assim sempre será. Dizem que quando amamos alguém, nos vemos nos olhos daquela pessoa, foi assim que aconteceu conosco, eu me via em seus olhos e você se via nos meus. Hoje não tenho mais o seu olhar, mas trago gravado na memória e no coração todas as demonstrações do puro amor que sentias por mim. obrigada minha princesinha por dedicar tanto amor, fui e sou privilegiada por ser sua mãezinha. Te amo eternamente.


2 comentários:

  1. Olá Ligia ... nossaaaa .. nem sei o que dizer.
    Vim conhecer seu blog e amei, estou seguindo.

    Com certeza deus tem um propósito para todos nós.
    Olá .. amei seu blog e estou seguindo. Nos visite, curta e siga também se gostar ...
    Beijos carinhosos e esperamos sua visitinha.

    Roberta & Luma
    http://princesaluma.blogspot.com.br/
    http://motivosparaestareserfeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Roberta,
      Acho que a nossa missão é levar alento para um coração dilacerado pela dor, mesmo que os nossos corações estejam também.
      Com certeza vou visitar o seu cantinho e vou seguir vc também.
      Beijinhos, fique na paz.

      Excluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.