UM ANJO VEIO ME FALAR


Tão difícil entender o coração 
E tantas vezes eu tentei 
Acredito numa história de amor 
Um sonho lindo (um sonho lindo) 
Sei que vou viver 

Um anjo veio me falar 
O amor chegou pra mim 
Veio me mostrar 
O sonho não tem fim 
E não importa quanto tempo vai passar 
Vou te esperar 
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi 
Um anjo me falar (um anjo me falar) 


Quantas vezes com um beijo eu sonhei 
Um carinho que eu nunca senti 
Sei que um dia você vai estar aqui 
Num sonho lindo, num sonho lindo 
Nos seus braços é onde eu quero estar 

Um anjo veio me falar 
O amor chegou pra mim 
Veio me mostrar 
O sonho não tem fim 
E não importa quanto tempo vai passar 
Vou te esperar 
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi 
Um anjo me falar 

Todo amor que eu sempre procurei 
Oh,Oh,Oh,Ah
Você veio me mostrar 
Oh,oh,oh,oh
Eu sei, você é o meu anjo 
O amor que eu sempre sonhei 
Eu sei, você é o meu anjo... anjo 
E não importa quanto tempo vai passar 
Vou te esperar 
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi 
Um anjo me falar 


Um anjo veio me falar 
O amor chegou pra mim 
Veio me mostrar 
O sonho não tem fim 
E não importa quanto tempo vai passar 
Vou te esperar 
E nunca foi tão forte assim, eu ouvi 
Um anjo me falar


(ROUGE)


É isso minha princesinha, não importa quanto tempo tenho que esperar, mas a mamãe acredita que um dia nos vamos estar juntas novamente, porque uma história de amor não pode acabar assim, duas pessoas que se amam jamais se separam, elas estão ligadas pelo coração, em uma só alma. Te amo minha eterna e linda princesinha. Espera a mamãe porque muito embreve poderei te pegar no colo e darei todo carinho e amor que tenho por ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.