A DOR DA ALMA



É incrível como temos uma enorme facilidade e capacidade de entender e resolver problemas alheios …
Dores físicas, espirituais e carnais, somos até ousados em dizer que também podemos solucionar.
Mas, quando essa dor, somos nós que a sentimos, daí, se torna imensa, difícil de ser resolvida… Essa dor toma outra dimensão, pois, a nossa “dor” se torna indescritível…
Existem“ dores” que doem tanto, que a gente nem sabe dizer onde está doendo, qual é o lugar específico dessa dor.
Por isso, achamamos de “DOR DA ALMA”. Ela é tão profunda, tão imensa, que só em falar , nos falta o fôlego.
Ouvimos a nossa alma muitas vezes gritar e fazer dos nossos olhos uma cachoeira, que jorram lágrimas de dor e não sabemos o que fazer e nem como auxiliar essa alma tão ferida.
Existem pessoas que não conseguem também expressar essa dor, admitindo suas fraquezas, angústias e aflições…
Mas elas esquecem também, que, a “DOR DA ALMA” dói no corpo e reflete nos olhos.
E isso me faz lembrar de um grande e querido amigo, que todas as vezes que a gente se encontra ele me faz a mesmíssima pergunta: “E AÍ, VOCÊ ESTÁ FELIZ”?
E muitas vezes, ele consegue enxergar a minha alma. Coisas de pessoas especiais…
De Anjos-Amigos, presentes de Deus.
E pensando neste amigo, quero dizer para você meu irmão, minha irmã, que, as “DORES DA ALMA”, podem até durar um longo tempo, mas, pela confiança e esperança que temos em JESUS, sabemos que um dia vai passar…
Seja lá qual for a sua “DOR DA ALMA”, ELA VAI PASSAR
O bom disso tudo, é que sempre fica a experiência, que nos dá a graça da SABEDORIA.
E como necessitamos deste Dom para vivermos na paz e em paz.
PORQUE O MELHOR DE DEUS PARA MIM E PARA VOCÊ , PODE ACREDITAR: AINDA ESTÁ POR VIR.
Fiquemos nesta expectativa de receber do Senhor as nossas bênçãos, porque elas virão.
Vamos dizer em oração juntos:
JESUS EU CONFIO EM VÓS!
É essa confiança que nos leva a derrotar toda essa dor, transformando a dor da alma em inúmeras alegrias.
(Extraído)

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.