ALMAS GÊMEAS



Voa minha ave...Voa sem parar
Viaja pra longe, Te encontrarei em algum lugar.



Permaneço em ti, como sempre foi
Mais perfeito e mais fiel.
Mesmo sozinha eu sei que estas perto de mim
Quando triste olho pro céu.



Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim.
Eu sei que estas em algum jardim
Entre as flores.



Anjo tão amado anjo
Bem sei que estas e eu dobrando sono
Ei de acordar para teus olhos ver uma vez


Mas....o verdadeiro amor espera
Uma vez mais.



Quando eu te vi o sonho aconteceu
Quando eu te vi meu mundo amanheceu
Mas você partiu sem mim
Eu sei estas em algum jardim
Entre as flores.

Filha amada, querida, razão da minha existência... como continuar a viver sem você, sem seu sorriso, sua alegria, seu amor. Foste o bem mais precioso que Deus me deu. Não consigo aceitar o tão pouco tempo que juntas vivemos. Você tinha tanta segurança em mim e eu nada pude fazer para evitar a sua partida. Como esta vida é injusta, como pode dois corações que se amam viver separados...

2 comentários:

  1. Ai amiga, pensei em você o dia todo,não sabia se te falava isso ou não,mais depois de ver a carinha da mayte resolvi te falar,hoje peguei a mochila que você deu para a alicia e que por sinal esta apaixonada,peguei para lavar ela quer ir para a escola com ela,quando abri o bolso encontrei um papel de bala 7 belo e uma moeda de um real,amiga fiquei imaginando ela e você e o tamanho da dor desta separação.Que Deus te console e que a mayte esteja ao seu lado te ajudando seguir em frente pois o gostosao do arthur precisa muito de você. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Lili, não tenho palavras para exprimir a dor que sinto, dor esta que magoa, fazendo que o machucado se abra ainda mais... dor da alma. Eu sempre dava 2,00 alem da merendinha para ela levar pra escola... Ai minha filhinha quanta saudade, quanta falta...

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.