ORAÇÃO DE CURA DA PERDA DE ENTE QUERIDO




Deus Pai, obrigado pela vida do meu ANJO MAYTE…. 

Na vossa infinita bondade, quisestes que ela fizesse parte de minha vida.

Eu creio que foi o Senhor quem lhe deu a vida e que ela morreu não por vossa culpa. Terminou seu tempo neste mundo. Como eu gostaria que ela estivesse aqui comigo...

Deus Pai, não quero mais reclamar e exigir a presença dela comigo. Isto já não é mais possível.
Deus pai, eu vos agradeço e vos louvo pelo tempo que ela esteve comigo.

Quero vos entregar para sempre meu ANJO MAYTE. Ela saiu das vossas mãos.

Acolhei-a, agora, em vossos braços e perdoai seus pecados, como acolhestes e perdoastes o filho pródigo.

Pai, enviai vosso Espírito Santo, para que Ele cure meu coração desta dor. Vinde, Espírito Santo, preenchei o vazio que ficou em mim pela falta do meu ANJO.

Espírito Santo, apagai dentro de mim a imagem de quando a vi morta. Não quero mais lembrá-la desfigurada, fria e sem vida.

Espírito Santo, limpai-me destas imagens negativas. Fazei-me relembrar, agora, aquelas imagens mais lindas que tive dela. Do seu sorriso encantador e do seu meigo olhar.

Jesus, curai meu coração, para que eu sempre lembre do meu ANJO MAYTE com essas imagens lindas. Eu o perdôo, por você ter morrido, por não estar mais comigo e me causar esta dor.

Eu, sua mamãe, me perdôo por todas as coisas que fiz contra você meu ANJO, minha Estrela Guia. 
Não pude pedir-lhe perdão. Onde quer que você esteja, eu lhe peço perdão, por aquilo que o ofendi.

Deus entrego e consagro para sempre meu ANJINHO, minha FILHINHA querida e minha vida para vós.
Cuidai dela e de mim. Conforte meu coração e me de paz e sabedoria para suportar a caminhada até o dia do nosso reencontro onde eu poderei viver junto a Ti e ao meu ANJO por toda eternidade.


Pe. Alir Sanagiotto
(P.S.: Adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.