FELIZ ANIVERSÁRIO




Oito aninhos você estaria completando hoje. Você estaria tão feliz! Não sei como e nem por onde começar...

Eu deveria estar lhe desejando tudo que de mais belo há, tudo de mais precioso, porém Deus não quis assim e ainda hoje eu tento entender, porém  em vão.

Não consigo aceitar nossa separação, não consigo aceitar e entender que Deus tenha feito o melhor pra você. Não consigo entender o porquê de tanto sofrimento, não consigo aceitar que tenhamos que ficar separadas... é triste demais amar alguém que você sabe quer perdeu pra toda vida. É uma realidade muito dura. É um sofrimento que nunca acaba, é uma saudade que corta a alma.

Sofro por não te ver crescer, sofro por não poder cuidar de você, sofro por não poder te abraçar, por não poder lhe dar todo meu amor.

Hoje eu só queria apagar da memória toda dor e sofrimento que você passou. Eu falhei minha filha, eu não consegui te proteger, eu não consegui evitar, mas se eu pudesse, se Deus me permitisse escolher, teria ido no seu lugar.

Você partiu minha princesinha, levando consigo metade de mim, a outra metade que ficou partiu-se em pedaços e hoje eu tento reconstruir essa outra metade, mas sabendo que eu nunca mais serei a mesma, estarei marcada pra sempre e essas cicatrizes me farão lembrar do quanto um dia eu fui feliz ao seu lado e o quanto a minha vida será triste sem você.

Feliz aniversário meu anjinho, obrigada por ter me escolhido como mãe. Obrigada por me fazer tão feliz durante 04 anos e dez meses. Obrigada por me ensinar coisas lindas que jamais serão esquecidas.



Te amo meu anjinho, te amo pra sempre, do tamanho do INFINITO.

2 comentários:

  1. Lígia,querida! Como é difícil entender perfeitamente a sua dor!
    Mas a esperança do reencontro é que tem que nos deixar de pé, pois é a maneira de pensar que Deus tem um propósito, que ele é bom e justo e que não foi o final da nossa bela história de amor! Um dia elas irão correr para nossos braços, para nos receber! Força querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sonia pelas palavras de força. Em certos momentos, nossa fé enfraquece, e ai expomos toda nossa dor e nossa fragilidade, mas vc tem toda razão, eu ainda não consegui entender qual foi o propósito de Deus, mas de uma coisa eu tenho certeza: Ele me abençoou abundantemente permitindo que a Mayte fosse minha filha durante estes poucos anos, meu Deus como eu sou grata por ter sido mãe de uma jõia tão rara, de beleza inigualável, a pessoa mais bonita que já conheci.

      Excluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.