AO MEU AMADO ANJO




Filha querida


Esta se aproximando o aniversário do dia mais triste da minha vida. A todo instante procuro guardar em meu coração e na alma todos os acontecimentos bons, todos os sorrisos, as novas descobertas e principalmente todo amor que você dedicou a mamãe.
Como tenho orgulho de você minha pequena, você me amou da forma mais simples, de um jeito tão sublime, com tanta força e alegria, que se farão presentes até o meu último suspiro.
O sofrimento hoje tomou conta de mim, olho para o céu e vislumbro apenas a escuridão, mas a vida não é feita só de tristezas, existe também momentos de alegria e são estes momentos que você me proporcionou que me mantém viva, esperançosa de um futuro céu azul, cheio de sabedoria e paz.
Te amo filha;

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.