A DOR DE UMA SAUDADE INFINITA


A dor de uma saudade infinita"

Quando acordei e não te encontrei
Achei que fosse um sonho ruim...
Quando mexi nas suas coisas e você não estava lá,
...
Ainda achei que fosse um pesadelo ou algo assim.
Depois de um tempo quando pensei e quis acreditar,
Pude ver que aquele dia negro era real, que você tinha ido embora.
Algum tempo se passou, e ainda só consigo te amar,
Sabe porquê?
Você é o meu anjo, meu Santo e meu Deus...
E a minha dor nada mais é, que a tradução do que sinto por você..

Não se engane, não tenho só tristeza dentro de mim.
Ainda há o meu amor por você, e minha esperança de te encontrar;
E dizer que sempre te amei, e vou continuar a amar e amar.
Eu daria tudo por mais um momento com você também para dizer:
Que teria ido em seu lugar,
Que teria sofrido tudo o que você sofreu.
Somente para você continuar aqui e viver o que você perdeu...
Sim, Eu teria morrido por você, e ainda morreria se você me pedisse.

Ás minhas lágrimas e minha dor
São uma forma de te mostrar o meu amor,
De te pedir para que nunca saia do meu lado, mesmo que eu não veja.
Porquê com você fico mais forte, dia após dia.
Sim... O que sinto é “A dor de uma saudade infinita”.

Porquê nos meus sonhos eu não posso te tocar?
Porquê em meus pensamentos eu não posso te beijar?
Porquê eu não posso simplesmente ir até você para te abraçar?
E te mostrar o que sempre tive vergonha de falar...
“Eu Te Amo.”

Essa dor que corrompe o meu coração aumenta a cada dia.
Sempre que penso que você não está aqui para me amar
Que esse sentimento só irá “passar” quando eu te reencontrar
Quando eu puder te dizer Eu Te Amo uma única vez...

Escura e fria são os dias que não te vejo...
Amarga são às horas que passo longe de você!
Mas o brilho da esperança que sinto eleva o meu desejo,
O meu desejo de te ver e sentir o seu calor.
De poder tocar à sua pele e mostrar o quão perfeito você foi!
Ah! Como isso dói (viver sem você e ter o seu amor)

Eu me recuso a acreditar, a vida não pode ser só isso...
Deus não seria tão imperfeito a ponto de nos separar.
O “Para Sempre” nunca foi tão verdadeiro em minha vida;
A dor e o negrume jamais sairão do meu coração;
(enquanto você não estiver ao meu lado)
Para me amar e me dizer que está “acabado”?

Mais uma lágrima cai de meus olhos neste momento,
Mais uma vez não consegui segurar...Desculpe-me
Eu sei que isso te faz sofrer, mas isso é o meu “amar”
Eu sucumbiria à minha vida para te encontrar,
Mesmo tendo que enfrentar o mais escuro mundo (1)
Só assim o que sinto iria embora como um todo;
Só assim essa dor deixaria minha vida, porque ela é:
“A dor de uma saudade infinita”.

(Por Claudia Afeto)

Filha querida, eu não encontro outra forma de demonstrar o meu amor por você. Esta distancia que nos separa corrói o meu coração. Eu não estava preparada para ve-la partir. Meu coração de mãe chora todos os dias pela sua ausência. Acredite minha querida, eu daria tudo para ir no seu lugar, para lhe poupar de tanto sofrimento, porque o meu amor de mãe, um amor incondicional, me diz que você não merecia sofrer tanto assim. É por isso minha princesa que de mim só restou cacos, que a minha vida jamais será a mesma.


Um comentário:

  1. Minha querida amiga...Também chorei ao ler essa mensagem, teu comentário e esse Blog tão especial...sei que nenhuma palavra poderá exprimir em toda sua exatidão o que significa a dor de uma perda... perder doi e um filho é carne da nossa carne... Creio que nada é por acaso e um dia tenho certeza que você entenderá os designios de Deus para este ato e todos de nossas vidas... De minha parte´, conhecedora desta dor inimaginável a não ser quando a sentimos, posso te dizer apenas que... "Ninguém substitui ninguém, somos únicos e fomos criados unos, mas Deus em sua infinita sabedoria nos concede muitos flores de formas e cores diferentes que ao modo de Deus acabam por nos ajudar a seguir em frente mesmo ante a imensa saudade dos que se foram...esquecer jamais! Rota de vida: Acreditar no reencontro um dia... essa vida passa rápido e é feita de provas e expiações... a verdadeira vida está no futuro e lá você e eu estaremos com aqueles que amamos e que se foram um pouco antes de nós...

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.