É PRECISO SER VALENTE


É preciso ser valente, para acordar, levantar, tocar a vida e  quando todos nos dizem: "Bom dia"!!! nós conseguimos responder no mesmo tom: "bom dia"!! Quando só nós e Deus, sabemos como está sendo dificil viver esse dia...
É preciso ser valente, pra vermos a vida prosseguindo, nos empurrando quando as vezes a vontade é deitar e deixar a vida passar, mas, ela é mais imperiosa que nós...
É preciso ser valente para viver de lembranças, guardar fotos, filmes como os maiores tesouros que nos restaram...
É preciso ser valente para muitas vezes permanecer calada, quando a vontade é gritar, colocar pra fora todo o desespero da alma, a saudade de um abraço único que num momento "mágico" desapareceu de nós...
É preciso ser valente para participar das "redes sociais"...
É preciso ser valente, para continuarmos nos inserindo em alguns contextos, quando nos sentimos na realidade excluidas pela própria vida....porque a solidão, adoece....

Somos valentes porque na nossa fraqueza, na nossa fragilidade, Deus nos torna fortes, sinto-me as vezes anestesiada, atordoada, chego a ficar meio tonta, mas sinto que algo mais forte me sustenta, me levanta, me coloca em movimento, sopra meu rosto, toca levemente meu rosto, como fazemos quando um filho quer dormir após bater com a cabeça em algum lugar e precisamos mante-lo acordado... Deus cuida de nós para que sejamos valentes, para talvez ajudarmos outras mães como nós, para repassarmos essa experiencia para outros que por coisas menores, querem sucumbir...
Somos guerreiras... somos valentes, somos fortes, somos revoltadas, somos incrédulas, somos crédulas... somos frágeis, somos amáveis, somos amigas, somos companheiras, somos mulheres abençoadas, abençoadoras... somos uma obra prima de Deus em aperfeiçoamento constante...

(Por Wanda - Grupo Dor de Mãe)


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.