EU QUERIA

Eu queria cantar para embalar seus sonhos, agora sei que os anjos do céu farão isso por mim.

Eu queria olhar nos teus olhinhos a brilhar, e dizer que te amo, agora farei isso olhando as estrelas.

Eu queria te pegar no colo, e te envolver no meu abraço, mas sei que nos braços do Pai você estara bem mais protegida que nos meus.

Eu queria ouvir você chorar, seria a mais linda canção pra mim, mas Deus preferiu te silenciar para que você não sofresse.

Eu te amei e te desejei de todo o meu coração e com todas as minhas forças, mas Deus te amou ainda muito mais, por isso Ele tomou você em seus braços e te levou rumo ao céu.
(Sheila Schumanski)

Filha, só por amor a você continuo a trilhar o meu caminho, muitas vezes me desepero, mas logo vem a lembrança os mais belos ensinamentos de vida que você me deixou: seu amor pela vida, sua determinação em viver. 
Vou seguindo o meu caminho de modo a encurtar cada vez mais a distancia que nos separa, um dia estaremos juntas novamente e nada nem ninguém poderá nos separar.
Te amo, mamãe.

Um comentário:

  1. Sheila que DEUS ilumine sempre o seu caminho e de toda família. Saiba que a sua linda Deomara, sempre será sua força e luz na vida...

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.