02 ANOS SE PASSARAM...


... E a dor, Ah dor! Esta nunca me abandonou. É claro que as mais singelas e mais belas recordações me acompanham diariamente, penso na minha "princesinha" todos os dias, seja em casa, no trabalho ou na faculdade. Por ela, somente por ela, continuo a caminhar.
Os dias 21, 22 e 23 de abril, são sem dúvida as piores datas para mim, pois foi nestes dias que conheci a pior dor do mundo: A dor da perda! Não estou falando de uma dor qualquer, estou falando da maior dor que existe: A dor de ser perder um filho! Para nós, mães órfãs não existe dor maior. Não faz sentido a vida de uma mãe sem seu filho. É uma ferida que não cicatriza, dói, doí tanto como no primeiro dia. É a dor das lembranças, é a dor da ausência. Há quem diga que a dor passa com o tempo, não no meu caso; minha dor virou companhia. 
A tristeza fez-se minha constante companheira, e todos os dias as lágrimas caem; é a saudade, a falta que invade o meu coração sorrateiramente e toma conta do meu peito. Machuca, agoniza, entristece; se torna ainda mais difícil de suportar quando você tem certeza de que nunca mais reencontrará a pessoa amada.


Mayte meu anjinho, mamãe não consegue aceitar sua partida, ficaste pouco tempo entre nós, mas nos deixou lindas lições: a lição do amor, da fé, da força e da esperança, porém meu Anjinho você não me ensinou a viver sem você, e todos os dias eu me desespero sem saber o que fazer com a minha dor. Sei que hoje você está ao lado do do Criador... Que exala perfume e enfeita o lindo jardim Celestial. Que brilha junto às estrelas no Céu. Mas eu preciso desabafar, dentro de mim não cabe mais tanta saudade de você.
Te amo filhinha, te amarei sempre meu Anjo, minha vida. Obrigada querida por ter me escolhido para ser sua mãe. Obrigada por ficar conosco 04 anos e 10 meses. Obrigada por me fazer tão feliz! Obrigada pelos pequenos momentos que nos dão grandes lembranças. Obrigada por me mostrar que o verdadeiro amor é pra vida inteira.
Sua eterna mãe que tanto te ama;

Lígia.













2 comentários:

  1. Meu Deus, 2 anos....Ligia querida que Deus conforte seu coracaozinho minha amiga... bjos cheios de amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada de coração, sei que de alguma forma meus amigos ainda que estejam longe torcem por mim.
      Bjos

      Excluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.