UMA PARTE DE MIM



Uma parte de mim está aqui... 
A outra já se foi... 
Uma parte de mim ainda sorri... 
A outra chora... 
Uma parte de mim ainda existe... 
A outra já morreu... 
Uma parte de mim ainda insiste... 
A outra já entendeu... 
Uma parte de mim é linda lembrança... 
A outra uma triste despedida... 
Uma parte de mim é insegurança... 
A outra é um vazio em minha vida... 
Uma parte de mim é melancolia... 
A outra é puro amor... 
Uma parte de mim te chama... 
A outra parte é ausência... 
Uma parte de mim ainda vive... 
A outra já não sei mais... 
Uma parte de mim sobrevive... 
A outra apenas existe... 
Uma parte de mim é chegada... 
A outra é partida... 
Uma parte de mim é escuro-madrugada... 
A outra é anjo... luz de vida... 
Uma parte de mim é verdade... 
A outra não digo... lamento... 
Uma parte de mim é saudade... 
A outra é puro sofrimento... 
(AUTOR DESCONHECIDO)


Falta, sinto muita falta de você, meu Anjo de luz ilumina meu caminho, me ajuda a continuar, tá dificil muito dificil, todos os dias eu acordo e adormeço pensando em você. No trabalho, na faculdade, cuidando do seu irmãozinho, dentro de casa executando as mais simples tarefas, fico imaginando como seria se estivessemos juntas, você cuidando do seu irmãozinho especial, indo pra escola, assistindo o "Dança Gatinho", pedido pra fazer suas guloseimas preferidas... Ah filha! Como dói... Viver sem você dói demais! Meus Deus envia seu Consolador por que eu já não aguento tanta dor!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.