PENSO EM TI




Sei que não devo,

mas penso...
Penso em ti,
quando tudo parece vazio!
Quando as horas tornam-se
uma eternidade...

Sei que não devo,
mas penso...
Penso em ti,
quando sinto-me perdida,
Perdida nas sombras 
de minha existência!

Sei que não devo,
mas penso...
Penso em ti,
quando meu coração
chama pelo teu nome,
desesperadamente...
mas não ouves!



Sei que não devo,

mas penso...
Penso em ti,
quando chega a noite
silenciosa e sombria
E perco-me na minha solidão!

Sei que não devo,
mas penso...
Penso em ti,
quando meus olhos
não conseguem conter as lágrimas
E minha alma grita... 


Grita por ti!

(Lúcia Polonio)

Como deixar de pensar em nossos filhos e filhas, continuação da nossa existência, da nossa vida? Jovens, adolescentes e crianças que tinham tudo para serem felizes e nos fazer felizes também. Isto tudo é muito difícil e doloroso, dizer adeus a quem se ama, dar adeus a um passado que não voltará e a um futuro que não viveremos... Sonhos, sonhos idealizados, porém não vividos. 
Kamila meu Anjo procuro palavras lindas que possa definir você, mas é quase impossível definir um ANJO, porém existe uma única palavra que resume tudo o que você significa para sua mãe, sua família e seus amigos: AMOR. 
KAMILA VOCÊ É AMOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.