DAIANINHA UM ANJO DE LUZ


Em silêncio
Meus
pensamentos te buscam
O tempo se congela
E canções alimentam a alma.
A saudade
Torna-se dona de mim.
As estrelas me enfeitiçam
Como o encanto de seu olhar.
Tento ser forte
Suportando a saudade
E segurando as lágrimas,
Mas é inútil
Pois a noite é amiga da saudade
E unidas elas me vencem
E me faz render-se.
A saudade me prende
E as lágrimas me desobedecem,
Nada me faz esquecer
Nem passa-tempos me distraem
Cada gesto,
Cada olhar,
Está você...
Minha alma parece estar unida a sua
Pois já busquei mil maneiras
De lidar com a saudade
Mas ela sempre me vence...
É mais forte que meus instintos
É maior que meus limites
É uma
Incombatível Saudade.

Homenagem a DAIANINHA, filha da minha amiga JANI... um Anjo Lindo, Encantador, que hoje enfeita o céu, o deixando mais azul, radiando Paz, Esperança e Amor. Deixou muitas saudades, mas sua presença marcante continua entre aqueles que tiveram a oportunidade de conhecê-la. Parabéns DAIANINHA!!!!!



Um comentário:

  1. Olá Ligia querida, obgada por ser um novo membro de nosso blog. Adicionei vc o seu tbm a minha lista de favoritos... seja bem vinda. Bjo

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.