SEMPRE AMAREI




"Eu sempre te amei e te amarei, na profunda imensidade do vazio, e a cada lágrima dos meus pensamentos. 

Eu te amo, em todos os ventos que cantam, em todas as sombras que choram, na extensão infinita do tempo, até a região onde os silêncios moram. 

...Eu te amo, em todas as transformações da vida, em todos os caminhos do medo, na angústia da verdade perdida, e na dor que se veste em segredo. 

Eu te amo, em tudo que estas presente, no olhar de todos que te amam, em tudo que ainda estas ausente,mais sempre lembrada por todos....

Eu te amo perdidamente.até depois que o universo cair sobre mim suavemente"

(Beth Cabral)


Um comentário:

  1. e como não amar essa anjinha princesa?O amor é mais forte do que a morte!Força amiga!

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.