INTERCEDENDO A DEUS




Hoje, independente de sua crença, seja você católico, protestante, espírita, entre outros... Eu quero interceder por mim e por você. 
Em meio ao desespero, diante de tanta dor, nos perguntamos: - Onde está Deus? Por que Ele permitiu tudo isso? Por que aconteceu isto comigo?
É importante reconhecer que Deus está acima de nós, que seu pensamento, sua vontade, seu caminho, não são os mesmos que o nosso. 
Como humanos somos falhos e esquecemos de Sua Soberania, a tristeza, a saudade e a dor da ausência de quem mais amamos, muitas vezes nos deixa incrédulo, porém é preciso buscar a Deus, suplicar  força e coragem para superar as dificuldades.


Deus querido, Pai de amor e de misericórdia. 

Hoje mais do que nunca eu preciso de ti.

Preencha Pai com seu amor o vazio que se encontra em nosso peito.

Console nossos corações angustiados e doloridos pela perda dos nossos  entes queridos. 

Estenda Suas mãos milagrosas e derrame sobre nós o bálsamo da cura para que esta ferida cicatrize.

Enxugue todas as lágrimas, ainda que elas teimam em cair.

Seja nossa fortaleza nos momentos de fraqueza e nunca Deus Bendito desista de nós, ainda que fracassemos na fé e venhamos se afastar de Ti.

Assim como recebeste nossos filhos em seus braços de amor e hoje eles se encontram  na luz, Seja o farol a iluminar nossos caminhos nesta terra para que possamos um dia reencontra-los.

Amém 

Ressuscitando Sonhos



Um comentário:

  1. Amém querida... Obgada por interceder por mim e por tantas maezinhas que choram e sofrem a ausencia do seu maior amor, seu filho. Deus te abençoe, bjos

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.